quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adotada!


"No ano passado, em julho mais precisamente resgatei uma cadela quase morta na rua, trouxe ela pra casa, cuidamos, tratamos, vermigugamos, castramos e vacinamos. Hoje ela é uma cadela muito dócil, esperta, cuida bem da gente até demais e se apegou muito a mim. Ela vem desenvolvendo um problema na pele que é devido a estresse e tivemos a brilhante conclusão que é por causa do curto espaco que ela tem no nosso pequeeeeeeeeeeno apartamento e por isso com o coração mais que partido precisamos doar Brisa para o seu próprio bem. Ela nao crescerá mais, se dá com todo mundo, faz um show no início latindo muito, mas é facilmente conquistada com carinho e comida. 

Só come ração ainda de filhote e me comprometo a fornecer esta a quem adotá-la por pelo menos 6 meses.

Pra completar eu tive uma bebê prematura em março e o apartamento ficou ainda menor para todos nós. Peço a quem adotar para que nao percamos o contato com ela, pois todos aqui de casa gostam muito dela e infelizmente não temos condições de nos mudarmos para uma casa." Adriana Duarte.

Contatos: 

Adriana (84) 8898-2758, (84) 3208-2758 drifranca@hotmail.com
Daniel (84) 8822-0237

Um comentário:

  1. GENTE GRAÇAS A DEUS ENCONTRAMOS UMA CASA PARA BRISA. CONHECEMOS SEUS PAIS ADOTIVOS E SUA CASA E ELES APARENTAM GOSTAR MUITO DE BICHOS,AMARAM BRISA E ELA FOI PRA LÁ ONTEM DE TARDE. AQUI EM CASA FOI UM ENTERRO ONTEM E HJ,MAS SABEMOS QUE SERÁ PARA O BEM DELA. A CASA É GRANDE,MUITA GRAMA E LIBERDADE PARA SEUS LATIDOS. MUITO OBRIGADA .
    ADRIANA DURATE

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS