quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blade (Adoção no Rio de Janeiro)



"Há cerca de 15 dias acolhi um filhote que foi abandonado em uma praça em frente ao prédio onde moro. Infelizmente não posso ficar com ele, pois moro em um apartamento bem pequeno e tenho 4 cães e 1 gata. Lotação esgotada. Gostaria de publicar um post para tentar encontrar uma família para ele. Segue:


Meu nome é Blade, tenho cerca de 2 meses,sou SRD, deverei ser de porte médio, me dou bem com outros cães e posso conviver com gatos sem prolemas, sou carinhoso, calminho. Numa noite fria e chuvosa fui abandonado em uma praça e a tia Bianca e o tio Fábio me acolheram, estão cuidando de mim até que eu encontre uma família que me ame. Eles gostariam de ficar comigo, mas moram em um apartamento pequeno, já têm 4 cães e 1 gata."

Bianca

Contatos: neves.bianca@yahoo.com / tel.: (21) 8718-4865

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS