quarta-feira, 7 de março de 2012

Bob


"Meu nome é BOB. Fui resgatado por uma protetora, juntamente com minha Amiga NINA.

 Fomos abandonados na estrada da Redinha, o nosso antigo "dono" abriu a porta do carro e nos soltou em plena estrada, e escapamos de ser atropelados.

Como sou muito esperto, ficamos perto de uma oficina, em um terreno, onde pessoas de bom coração nos alimentavam. Passamos muito frio até que a família da protetora Andreza nos acolheu.


Já estou castrado, vacinado e vermifugado."

Para saber mais sobre Bob e como adotá-lo, ligue para (84) 8821-5573 ou (84) 9666-0403.

Leia também:

3 comentários:

  1. Boa sorte para o Bob!! Que Deus te dê um lar cheio de pessoas amorosas meu amigo!!
    Hoje eu gostaria de parabenizar quem é o responsável por este blog(perdão, mas eu não sei), depois que eu descobri o endereço( por e-mail) eu acesso todo o dia. É um ótimo blog, sempre bem redigido e faz o que se propõe, ajudar aos animais. As pessoas que ajudam parecem bastante comprometidas com a causa. Ponto para Natal!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Sandra! Seu comentário só me estimula a seguir em frente, porque tem horas que não é fácil, histórias tristes chegam quase todo dia, mas a missão desse blog é ajudar a transformar essas histórias tristes em histórias com finais felizes. Abraços, tudo de bom pra ti. (Marcelo)

      Excluir
  2. Marcelo, por favor nunca desanime...você e sua equipe faz um trabalho belissímo a frente deste blog , ajuda muitos animais e consequentemente contribui na construção de uma sociedade melhor . Eu queria enviar uma sugestão de vídeo, como eu faço...Te desejo muitas felicidades e que Deus te dê muita saúde para que você continue este trabalho por muitos e muitos anos...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS