quarta-feira, 7 de março de 2012

APELO AOS PROTETORES DO RN

Gente, reproduzo aqui este apelo e peço a quem tiver condições, que ajude, ou mesmo divulgue essa situação delicada.


"Boa noite,


Achei esse blog quando procurava por ONGs do RN no Google.


Acho que vocês não resgatam animais, mas POR FAVOR, DIVULGUEM isso para ONGs desse estado, alguma que possa resgatar uma cachorrinha. 


Estive em Natal a turismo e encontrei na Praia do Sagi uma cachorrinha muito debilitada. Era um sábado à tarde e eu tinha que voltar para casa (interior de São Paulo) no domingo. Não pude ajudá-la, apenas dei um pouco de comida e água. Acho que ela está com sarna, só tem alguns pelinhos nas costas, não aparece a pele, apenas uma casca grossa. Em alguns lugares essa casca caiu e está em carne viva. A cachorrinha mal consegue abrir os olhos. 


Ela fica em frente a cachaçaria/restaurante em Sagi, não lembro o nome do lugar, mas se perguntar, qualquer um deve saber onde fica, lá tem uns 20 barris de pinga para degustação. Me informaram que ela tinha dono, mas quando ficou doente, foi abandonada. Ela não aguentaria a viagem de avião para SP, está muito fraca. E como não sabia de nenhum veterinário 24 horas, tive que deixá-la lá. Essa praia fica na divisa com a Paraíba, fui de buggy, mas acho que dá para ir de carro até lá. 


Eu me responsabilizo em pagar o tratamento da cachorra, acho ela tem grande chance de ficar boa, pelo jeito é só sarna que ela tem. 


Imploro por ajuda, a cachorrinha é muito linda e boazinha. 


Aguardo resposta.


Att."


Aline Matiuzzi

Contatos: (14) 8134-6322 - TIM e (14) 3204-3587.
No Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000489026991

2 comentários:

  1. Tenho uma cliente que tem casa lá em Sagi, mas fora do veraneio raramente ela vai lá. Tb não sei se ela teria como trazer essa cachorra, mas vou procurar saber. Se alguém puder pegá-la, eu a atendo e dou uma força no tratamento clínico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque uma idéia com ela, Max. De repente pode ser a ponte para todo o resto. Valeu mesmo pela força!

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS