sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CRISTAL, BEYONCÉ E BIBITO

Cristal

Estes são Cristal, Beyoncé e Bibito.

A Cristal, gatinha branca com um olho azul e outro verde, foi resgatada ainda novinha. Ainda mamava. Apresentava grave desidratação e inflamação ocular. Foi tratada, é super dócil, esperta, carinhosa e adora brincar. Está vermifugada e estamos esperando o aniversário de sétimo mês para que possamos castrá-la. A quem adotar a Cristal, garantimos a sua castração.

 Beyoncé

Beyoncé é a panterinha negra. É uma gatinha um pouco assustada devido ao fato de como foi abandonada. Jogaram-na para o primeiro andar de uma casa. Foi encontrada muito magrinha, com verminose, passou uma semana mancando devido ao trauma sofrido, e devido a isto ficou um pouco nervosa. Precisa de muito carinho. Dá-se muito bem com a Cristal o que nós proporíamos de que quem adotasse a Cristal, se compadecesse da Beyoncé e a levasse junto. Também tratamos a Bibi e está em perfeito estado de saúde. Tem a mesma idade da Cristal e estamos esperando que complete sete meses para enfim podermos castrá-la.

Bibito


O Bibito é o gato branco de rabo peludo e olhos amarelos. É um felpudo fofo e encantador. Encontramos o Bibito arrodeando as mesas de uma lanchonete, levando empurrão com os pés de um cidadão que não gostava de gatos. Apresentava uma dermatite horrorosa, que também tratamos e hoje ele está super bem. Tossia muito e ao avaliarmos diagnosticamos rinotraqueíte, onde foi devidamente tratado e agora está saudável. 

Também está vermifugado e a sua castração está marcada para a próxima semana. É dócil, carinhoso e adora acompanhar a pessoa nos quatro cantos da casa. Consegue se adaptar bem a outros gatos.

Contato:

Mabele Verusca de Medeiros Araujo
Medicina Veterinária / UFERSA

(84) 8899-1976
(84) 9623-8979
(84) 9409-4589
(84) 8120-3939

Lembre-se, quando você adota um animal de um protetor, a prioridade é sempre o bem estar do animal. Quando você compra um animal, a prioridade para o vendedor é o dinheiro. Adote, não compre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS