sábado, 12 de novembro de 2011

PEDIDO


 Parece que o meu karma é achar gatinhos abandonados… Hoje minha sobrinha achou um gatinho dentro do motor do caminhão (!!!) do meu pai. Na casa dela tem dois cachorrões e aqui na nossa casa tem um cachorrinho, então não podemos ficar com o gatinho. Ele parece ter uns 3 meses e a gente acha que é um macho. Batizei ele de Jihad e claro que o gatinho já conquistou meu coração, mas por causa do cachorro daqui tenho que mantê-lo em uma caixa no quintal. Será que algum de vocês gostaria de adotar Jihad? Ele é fofinho, carinhoso, muito esperto e enquanto eu escrevo essas linhas escuto ele me chamando, desesperado pra sair daquela caixa, o que me parte o coração. Não pude salvar minha gatinha Shams, por isso é ainda mais importante achar uma família pra Jihad. Se puderem divulgar (facebook, twitter, email) eu ficaria eternamente grata. E pra mostrar minha gratidão, darei uma aula particular de culinária vegana pra alma boa que achar um lar pro gatinho (lembrem-se que estamos em Natal).

Contato: Sandra Guimarães
papacapimveg@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS