terça-feira, 22 de maio de 2012

3 Irmãozinhos Para Adoção



























Gente, reproduzo aqui este e-mail que recebi hoje:

"Gatinhos órfãos precisam de um Lar... A mãe destes gatinhos morreu, provavelmente envenenada e deixou estes três gatinhos e tenho feito o que posso, como eu moro só, não tem quem cuide deles, estou fazendo o que posso, pois trabalho e não tenho tempo de cuidar dos mesmos. Pediria que me ajudem a encontrar um lar para eles."

Contato: Wellington
welinton1964@hotmail.com
Telefone: (84) 8801-1454

10 comentários:

  1. eu envie um e-mail para o Wellington, espero a resposta. Gostaria de adotar o ZANGUIM, o mais peludinho.Quero companhia para minha gata que tb adotei por meio desse site. :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tuthe, eu não sei te informar. Peço que entre em contato com o e-mail do responsável. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Olá, no condomínio onde moro algumas pessoas alimentam animais na rua, o que não acho muito correto porque eles se multiplicam muito rápido e causam transtornos rasgando lixo e invadindo os prédios. O pior é que gera muito confronto entre os moradores. Creio que o certo seria que cada um que gosta deles pudessem encontrar um lar para os bichinhos. Até hoje consegui um lar apenas pra uma gatinha. Aqui tem muitos gatos fofinhos mesmo. Será que não teria como abrir uma oportunidade aqui no blog para que eles possam ser adotados também? E assim parar de revirar lixo e ter um lar de verdade.

    Vou indicar seu blog em uma postagem que estou fazendo. Se quiser dar uma passadinha por lá http://simplicidadepenochao.blogspot.com.br/

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, posso divulgá-los para adoção aqui no blog. Se puder bater fotos, fazer uma descrição deles, eu te agradeço.

      Excluir
    2. Ok!!! Vou tirar fotos deles e envio para vocês!

      Excluir
  4. Gostaria de adotar o mancim , como faço ? Vou tentar ligar para o cel que tem aí junto a fotinha deles !Fiquei apaixonada por ele assim que o vi ! Qualquer coisa meu email é jeessica_up@hotmail.com e meu face 'Jessica Aloha Filgueira' , tenho uma gatinha de 1 ano muito dócil e com certeza vai gostar da companhia dele! Amo gatinhos e que Deus abençoe você por essa atitude linda de salvar eles da rua !!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS