domingo, 16 de outubro de 2011

NOTÍCIAS DE LAIKA


Estive essa semana algumas vezes na clínica São Francisco para visitar Laika, e ontem (sábado) estive lá novamente. Para quem acompanha este blog, há algumas postagens atrás escrevi sobre o resgate dela, que está passando por um tratamento para curar um tumor venéreo transmissível (tvt).

Bem, agora dou notícias.

Desde que chegou à clínica, ela já passou por duas sessões de quimioterapia, e sexta-feira deveria passar pela terceira sessão, mas infelizmente, provavelmente por efeito colateral dessas sessões, ou por conta de alguma infecção oportunista devido a queda de imunidade, ela vomitou bastante e está bem mais magra do que quando chegou.

Foram feitos novos exames de sangue para ver com estão as taxas e as funções renal e hepática. Não houve alteração na função renal, já a função hepática deu alterção (segundo Dr.  Diógenes, reversível), mas foi detectado um quando infeccioso, que pode ser indício de uma piometra (infecção no útero).

Laika começou a tomar antibióticos, e amanhã (segunda-feira) se tudo estiver ok, passará pela terceira sessão de quimioterapia.

Em relação ao tumor, melhorou bastante: diminuiu e secou, não sangra mais.

Quero aproveitar e aqui e agradecer a todos que estão ajudando a custear esse tratamento. Estou aguardando a primeira parcial das despesas de Laika, e assim que estiver com isso em mãos, prestarei contas de todas as despesas, das doações recebidas e a relação dos doadores.

Quem quiser ajudar nos custos de tratamento dessa cadelinha, pode entrar em contato comigo através do e-mail bichinhosprecisamdelar@gmail.com, ou através do telefone (84) 9924-5601.

Para visitar Laika é só dar uma passadinha na:

Clínica São Francisco
Av. Romualdo Galvão (Tirol), 928.
(84) 3211-5191.


Fale com Andréia.

Assim que tiver mais novidades, postarei por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS