segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESSAS TERNURINHAS BUSCAM SEGURANÇA E AMOR


 Estes 4 gatinhos nasceram no início de setembro. São 2 machos e 2 fêmeas. A mãe pariu numa casa onde não mora ninguém. Por enquanto ainda estão mamando, mas em breve não terão o que comer, pois chegará a hora em qua a gata irá desmamá-los. Se tiver interesse em adotá-los ligue: Raissa (9403-3266) ou Graça (3222-0451).A castração está garantida, além de vermífugo e vacinas.

Você sabia que? 

95% dos gatos domésticos hoje em dia são vira-latas e estão caminhando para tornar-se o animal de estimação mais popular nas residências dos EUA.


Leia também:

Um comentário:

  1. Acredito no valor ao animal pelo ser que ele é. Basta existir. Independente da raça ou espécie.
    Não pelo fato de ser de raça pura ou misturada. Porque senão estaremos sendo crueis pelos que já nasceram e estão a espera de serem adotados. Rejeitar um animal pelo fato dele nao ter raça definida ou de pertencer a alguma pode ter certeza que nao sabem o valor e a ternura que ambos possuem. Sejam livres para escolher. não tenham medo de apaixona-se por essas criaturinhas. Se nasceram saudável ou não, querendo adotar lembresse eles não são brinquedinhos. Haverá gastos, tem que ter higiene, tem que passear com ele. Ou seja, responsabilidade porque eles são seres vivos que tem sentimentos, direitos e vc obrigações e prazer de proporcionar uma vida cheia de carinho e atenção. Mas não se preocupe o retorno é muito maior do que o trabalho. Escolha sem se preocupar se o seu novo membro da família é de uma raça tal ou se não tem nenhuma raça. Nós é que inventamos essas diferenças. Eles nem as percebem.Seja feliz e faça os pequeninos feliz também.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS