quinta-feira, 16 de junho de 2011

DIÁRIO OFICIAL DO RN PUBLICA O TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA

Para ampliar, clique na imagem

Saiba mais:

O CASO TOBI: PROMOTORIA ESTABELE PUNIÇÃO ATRAVÉS DE ACORDO
DESCANSE EM PAZ, AMIGO

10 comentários:

  1. Gente assim deveria ser presa. Passar anos mofando na cadeia. Matar um ser vivo deveria ser punido de igual forma, seja racional ou nao. Afinal, quem foi o irracional nesse caso? Justiça falha.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorooooooo... pra mim ele devia ser preso também né. Mas só em ver o nome desse imundo sendo divulgado dessa forma fico de alma lavada!

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus alguma coisa foi feita. Pouco, mas foi feita. Que sirva de exemplo para os monstros que não tem a mínima consideração com os bichinhos tão inofensivos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que felicidade ao ler essa notícia. Ele deveria além de pagar essas quantias, SER PRESO!!! Maus tratos contra animais é crime! absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Fico muito agradecido pela ajuda e pelo apoio que recebi de algumas pessoas, ficou claro que essas pessoas não mediram esforço algum pra ajudar, o apoio de vcs não nos faltou do inicio ao fim, desde a publicação dos fatos, tranflusão de sangue, entrerro, campanhas para despesas nas clinicas, TUDO. Para essas pessoas (elas sabem quem são): contem sempre comigo. É nesses momentos que conhecemos as verdadeiras pessoas de bom coração e que relmente estão enganjadas na causa que diz defender. E olha que nunca nos vimos antes, não conhecia nem um de vocês, mas... vocês sim... fizeram valer, fizeram a diferença, praticaram os atos coenrentes de quem realmente trabalha na causa, que é ajudar os animais. Anderson Cesar.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu entendo e compartilho com a revolta de todos, mas infelizmente não tenho como publicar comentários aqui no blog que fazem referências mais pessoais ao suposto tutor. Espero que compreendam.

    ResponderExcluir
  7. achei muito pouco essa punição... mas, como outros disseram, já é alguma coisa.
    eu só digo uma coisa: espero que ele algum dia receba o que merece por isso (e eu não poderia desejar nada pior)

    ResponderExcluir
  8. Na internet o nome dele está sempre ligado o da mulher...inclusive fotos em festas etc...conhecia as lojas e nao os donos!E essa arma dele? cade a policia?

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!!É bom saber que as pessoas estão acordando.Existem as Ong que trabalham e fazem em prol dos animais e as outras que apenas recebemm o credito....Neste caso infelizmente o dinheiro foi revertido para a Ong errada,mas esperamos que a Promotoria lembre nas próximas vezes da Ong Patamada.A única Ong atuante no dia a dia,que trabalha duro e em breve sempre reconhecida mundialmente.Não vivemos de belos discursos.

    ResponderExcluir
  10. Imensa tristeza por saber que este, agora estrelinha, só conheceu o amor em seus últimos momentos de vida. Imensa felicidade ao saber que seu algoz esta respondendo por seu assassinato. É pouco, haja vista, que deveria ser afastado do convivio social. Mas, já é um começo, imputar ao mesmo sanções jurídicas. Q sirva de exemplo a aqueles que pensam em desrespeitar a vida animal.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS