terça-feira, 30 de novembro de 2010

AS COISAS NÃO ACONTECEM EM VÃO

  Spyke e Madona

Por Juliana Ritter

Faz exatamente 1 ano e 3 meses que minha vida mudou completamente. Morei longe do Rio Grande do Sul durante quase 20 anos, nesse meio tempo, estudei, trabalhei, vivi inúmeras experiências que hoje me fizeram ser a pessoa que sou.

Conheci meu marido de uma forma muito inusitada, foi através do blog de um escritor gaúcho que acompanho a mais de 7 ou 8 anos, enfim, namoramos durante 7 meses à distância, em seguida mudei para Porto Alegre onde moramos juntos desde então. A adaptação foi muito difícil apesar de amá-lo muito, tinha a questão do clima, o frio sempre foi meu inimigo mortal, estava desempregada, e tive que me adaptar com 4 cachorros que na época dormiam junto com meu marido dentro do quarto.

Vito

A conquista foi lenta, os bichinhos acostumados com ele em qualquer lugar, dentro do quarto, dentro da sala e assim a casa era tomada de pêlos por todo canto, isso me deixava louca da vida.

Mas as coisas não acontecem em vão, a convivência diária foi nos conquistando, fui aprendendo a amá-los de uma forma tão profunda e pura que hoje choro calada quando penso que um dia não vamos mais tê-los por perto.
 
Biju

Enquanto esse dia não chega (queria que nunca chegasse) dou o melhor de mim à eles, faço de tudo para se sentirem amados e cuidados, em troca ganho amor e carinho em dobro todo santo dia.

Ah, esqueci de comentar que os pimpolhos são todos adotados, meu marido pegou todos na rua, ele também tem um coração nobre!

Obrigado a Juliana, que gentilmente fez esse depoimento a pedido de nosso blog.

Leia também:

2 comentários:

  1. Adorei depoimento! Quem nos dera se todos mudassem e passassem a amar e respeitar os animais. o mundo seria bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei saber que vc se derreteu por uma mor tão gratificante como o de um cão. No caso 4 !!!!!!
    Saude sempre.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS