segunda-feira, 21 de maio de 2012

NINA, TITÃ E KIKA

Antes de fazer a descrição desses cãezinhos para adoção, quero testemunhar aqui grande o amor da a família que os acolheu, mas que por essas reviravoltas que a vida dá, não pode mais ficar com eles. Garanto que quem adotar qualquer um desses cãezinhos, adotará um bichinho super amoroso e que foi tratado com muito carinho e amor. Confiram a historinha de cada um.

Como a situação requer urgência, faço um forte apelo a quem puder, caso não possa adotar algum deles, que ofereça um lar temporário até que sejam adotados em definitivo.

Grato desde já,

Marcelo.

















NINA

Raça: S.R.D.

Sexo: feminino

Porte: médio

Idade: 4 anos (nascimento: 10/11/2007)

Descrição: Nina foi tirada das ruas por Marcelo e Cristiane, com muito esforço, pois era uma cadela medrosa. Estava debilitada devido à “doença do carrapato”, precisou de transfusão sanguínea para melhorar. Foi castrada e ficou para adoção. Nós a adotamos e Nina ficou conosco até agora, trazendo muita alegria. Infelizmente, devido a problemas familiares, financeiros e mudança para um apartamento pequeno, não temos mais condições de mantê-la da forma como merece.

Características: É uma cadela dócil, apesar de tudo o que passou nas ruas, tem amor de sobra para dar. Ótima para companhia, além de ser sociável. Acostumada a conviver com gatos.

Estado de saúde: NINA está com as vacinas em dia e é castrada.


















TITÃ

Raça: S.R.D.

Sexo: masculino

Porte: médio

Idade: 3 anos (nascimento: 06/10/2008)

Descrição: Foi abandonado junto aos seus 2 irmãos ainda muito novos (os dentes ainda estavam nascendo) próximo ao campo do ABC FC, em um terreno de areia, sem sombra. Foi encontrado por uma pessoa de bom coração que conseguiu lares para os seus dois irmãos mas não conseguiu lar para ele, que foi levado à nossa casa. Titã chegou com as almofadinhas das patas queimadas de tanto andar no terreno quente e sem sombra, provavelmente procurando pela mãe, já que ainda mamava, estava cheio de pulgas, além de bichos de pé em grande quantidade.

Achávamos que ele podia não escapar já que quando chegou estava desnutrido, desidratado, não tinha mais forças para comer, estava apático. Após muitos cuidados e dedicação, Titã recebeu este nome por ele ter sido um guerreiro, vindo da terra. Titã está conosco até agora. 

Infelizmente, devido a problemas familiares, financeiros e mudança para um apartamento pequeno, não temos mais condições de mantê-lo da forma como merece.

Características: Dócil, fiel, além de companhia é bom com a guarda da casa. Acostumado a conviver com gatos.

Estado de saúde: Titã está com as vacinas em dia.




























KIKA

Raça: S.R.D.

Sexo: feminino

Porte: pequeno/médio

Idade: aproximadamente 2 anos e meio

Descrição: Foi vítima de abandono por 3 vezes por seu antigo “dono”, mas, devido à fidelidade, conseguiu achar o caminho de volta para sua casa. A alternativa que o “dono” achou então foi jogá-la da ponte e ao tomar conhecimento da história a pegamos. Kika veio grávida para nossa casa, muito abaixo do peso, cheia de carrapatos e aparentava sofrer agressões física de seu “dono”. Após nossos cuidados, Kika deu à luz a 7 filhotes saudáveis, voltou ao seu peso normal e ficou totalmente livre dos carrapatos. Conseguimos lares para todos os filhotes e Kika ficou conosco até agora. Porém, devido a problemas familiares, financeiros e mudança para um apartamento pequeno, não temos mais condições de mantê-la da forma como merece.

Características: Dócil, sociável, fiel, obediente, além de companhia, é boa com a guarda da casa.
Acostumada a conviver com gatos.

Estado de saúde: Kika está com as vacinas em dia.

7 comentários:

  1. Eu quero adotar a kika,ela ainda estar pra adoção? Qualquer meu numero eh 94265049

    ResponderExcluir
  2. Eu quero adotar a kika,ela ainda estar para adoção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que Kika está em processo de adoção, mas não tenho certeza.

      Excluir
  3. Quero e adoraria muito poder adotar a nina, pois perdi minha cachorra que é a cara dela e estou muito triste, se ela ainda estiver disponível está aqui meu contato: 84 88991085.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, já repassei o seu telefone para a responsável pelos cães. Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. Olá, fiquei interessada em adotar uma cadelinha, de preferencia Kika, mas também achei Nina linda. Como faço para adotar? Meu número é 87049443.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam, já repassei o seu telefone para a responsável de Nina. Abraços e boa sorte!

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS