terça-feira, 20 de março de 2012

Kyka


Oi, me chamo Kyka, tenho 09 meses e uma história triste de vida.

Estou em busca de um lar desde que nasci, fui levada para um lar, me prometeram amor, carinho e eu estava feliz, até que me largaram por eu ter crescido, deixei de ser um brinquedinho para eles e fui entregue para outra família, onde também não fui suficiente para me deixarem morar lá para sempre. Acredite, eu não sei em que eu não sou suficiente, pois eu sou uma cadelinha saudável, alegre, gosto de brincar, de dar amor, sou super carinhosa e doida por um colinho, não é isso que os humanos gostam?

Eu vi meus seis irmãozinhos serem adotados, mas eu nunca fui a preferida de ninguém, mas peço a Deus todo dia para que ele deixe que alguma família abra seu coração e me dê um espaço. Eu não enxergo mundo como os humanos, eu não vejo beleza, não vejo riqueza... eu só peço seu amor, raçãozinha gostosa, água limpinha e um cantinho quentinho e gostoso pra descansar depois de nossas brincadeiras. Estou triste e sem entender porque fui duas vezes abandonada, como as pessoas abrem mão de mim assim tão fácil?! Não sou brinquedo, sou apenas uma cadelinha amorosa que precisa de uma chance com alguém de bom coração, deixa eu fazer um teste em sua casa??? Liga pra minha tia logo, ela vai conversar com você e falar muita coisa boa de mim e saber se eu sua casa tem amor pra mim. Liga, vai?!

Crys (84) 9424-8910
auquemia@hotmail.com.br

Fonte: Grupo Auquemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS