terça-feira, 20 de março de 2012

Todos Esses Gatinhos Procuram Por um Lar, e Cada um Deles Merece uma Chance


Bela é essa linda gatinha tricolor,  que já está para adoção há cerca de 4 meses, é irmã de Belinha, da mesma ninhada. Chegaram recem-nascidas e  são super dóceis!


Belinha é irmãzinha de Bela, já foi adotada, mas - pasmem! - foi devolvida porque estava com diarréia... É super dócil e fofa!


Amanda e seus babys ( Lui - preto e Leo - preto/branco) - Foi resgata há uns 20 dias porque ia ser "dado um destino a eles" no terreno em que se encontravam. Antes que isso ocorresse, uma protetora os trouxe. Quem adotar qualquer um deles, terá a garantia da castração.


Celeste é essa pequena pretinha, fofa demais! Já iniciou esquema vacinal, foi vermifugada, e está super saudável... esperando um dono bom pra ela... Há 2 meses espera por um lar amoroso. É super divertida e amorosa.


Diesel é um gatinho que teve um início de vida muito triste: foi jogado pelo muro de um condomínio fechado, e nessa queda sofreu uma fratura grave no femur. A pessoa que o resgatou não pode ficar com ele, mas proporcionou todo tratamento, cirurgia ortopédica, pós-cirurgico e tudo mais. Tem castração garantida, está vermifugado e será vacinado em breve. 

Recentemente retirou os pinos, tem um pequeno deficit locomotor neste membro, mas tem uma ótima vida, muito danadinho.


Grise foi resgatada com mais 2 irmãozinhos, que já foram adotados. Quando chegou, apresentava alterações oculares graves, e por fim teve que realizar enucleação no olho direito.

É uma gatinha super adorável e dócil, já é castrada e vermifugada.



Pretinho aguarda por um lar há pelo menos 3 meses. É super brincalhão e esperto, além de fofo. Já está devidamente vacinado e vermifugado. 


Fofo é  o irmãozinho de Bela e Belinha. Chegou recém-nascido, há uns 4 meses, e anda não conseguiu ser adotado,  é super fofinho e brincalhão, e já está vermifugado.

Se você quiser adotar algum desses gatinhos ligue para (84) 3642-1936.

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS