terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você Consegue se Lembrar da Primeira Vez que Encontrou o Seu Animal de Estimação?


"Eu tinha 12 anos, meu avô tinha acabado de falecer e minha vó adotou meu cachorro Simba para sanar a ausência e não ficar sozinha em casa, mas quem ficou órfã fui eu, desde muito pequena sempre amei animais, queria levar todos os da rua pra casa!

Foi então que minha mãe conheceu uma moça que queria darum filhotinho de poodle. Levei uma cestinha para colocar o cãozinho, e quando chegamos, lá estava minha princesa no cantinho longe de toda a farra que os irmãozinhos estavam fazendo. Cabia na mão de tão pequenina e sobrava um tanto na cesta. Na mesma hora peguei no colo e não larguei mais. Minha mãe queria que eu visse os outros, mas não tive dúvida de que era ela quem seria minha companheira daquele momento até hoje e para muitos anos ainda com fé em Deus!


Hoje estou com 23 anos e ela com 11, e mais do que nunca tenho certeza que ela, com todo seu companheirismo e amor incondicional, ajudou na minha formação como pessoa."

Bruna Sampaio

3 comentários:

  1. História Linda!! Também lembro de quando conheci uma de nossas cachorras que morreu depois de 10 anos conosco, uma vira-lata que nasceu na nossa casa e vimos crescer, viu nossos choros e nos consolou com suas lambidas, Pouco antes de morrer ela me viu formada e tiramos fotos dela com meu capelô, pois ela fazia parte dessa história. Mas um dia ela partiu em março de 2009. Mas não consigo lembrar dela sem chorar :( Mas tenho hoje duas companhias levadas da breca Marcelo e Cristiane já conhece as peças!! Chiquinha e Belinha

    ResponderExcluir
  2. eu tabem lembro. eu tinha 4anos na epoca. eu tava voutando da escola quando minha vizinha acho uma cachorra e tava dano ela e claro! que eu aceitei,eu peguei ela era a princesa um tempo depois ela morreu engolio veneno da rua :( ate hoje tenho falta dela mais eu sei que ela ta bem em algum lugar mais hoje tenho o meu bebetovem lindo lindo lindo . fim

    ResponderExcluir
  3. E como lembro! A chegada é sempre uma festa! E a vida toda uma felicidade! Amo meus filhinhos!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS