quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PINKIE, KATE E ROXANNE

Pinkie

As três cadelinhas das fotos são a Pinkie (que tem manchinhas nas costas), a Kate (a cinza) e a Roxane (que não tem manchinhas nas costas). Elas são fofas, divertidas e adoram brincar. A Roxane e a Kate principalmente, adoram sair explorando tudo, e não tem medo de tentar latir como um cachorrão de verdade (mesmo quase não tendo dente nenhum ainda). 

Kate
Roxanne

E aí? Se apaixonou? Quer assumir um compromisso de cuidar bem e amar uma dessas cadelinhas?

Entre em contato com Marlon Matos através do e-mail:

kalangocorporation@yahoo.com.br

Nota do blog: Recomendamos sempre a castração (quando chegar a idade adequada) de todos os animais que forem adotados.

4 comentários:

  1. Gente, se eu não tivesse a minha Gigele e as gatas Nega e a Branca, juro que ia correndo pegar uma dessas. *-* Mas estou divulgando nas redes. Tomara que elas tenham uns donos bem legais.

    ResponderExcluir
  2. Pedro Luiz,87062703/91208633,estou interessado em adotar uma dessas meninas,como posso fazer para conseguir,qual o procedimento para a adoção,aguardo retorno ok.

    ResponderExcluir
  3. Entre em contato com o responsável. Os telefones estão no anúncio.

    ResponderExcluir
  4. quero adotar Pinkie e Roxanne meu numero 34526637 so q moro em matinhos
    sera q vc pode traser para mim me liga ai agente combina certinho por favor
    obrigado!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS