quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CADELA POODLE ENCONTRADA. PROCURA-SE O RESPONSÁVEL POR ELA.


Gente, eu e minha esposa (Cristiane) encontramos ontem, por volta de 14h:00, essa poodle, vagando desorientada de um lado para o outro na Av. Prudente de Morais, num horário de intenso fluxo de veículos, próximo ao baldo (entre o consórcio Eldorado e o Sesi).

Levamos para uma clínica veterinária e estamos em princípio procurando pelo responsável por ela.

Detalhe: Esta com os peitos cheio de leite, e pelas estimativas, deve estar amamentando filhotes com cerca de 40 dias. O que torna essa situação ainda mais peculiar.

É extremamente dócil e vê-se que é uma cadela de companhia, só está bem maltratada.


Ela é menor e mais clara do que as fotos aparentam.

Por favor, peço a todos que divulguem em suas redes sociais.

Contato (Marcelo): bichinhosprecisamdelar@gmail.com / (84) 9924-5601.

Siga nosso blog no twitter: https://twitter.com/#!/adotenaocompre


Leia mais: 
  

9 comentários:

  1. Caros amigos minha cunhda em um deslize da empregada com o portão perdeu sua cachorrinha, quando ela chegou em casa sentiu logo falta procuramos por toda redondeza(prudente arredores...pois eles moravam por trás do hiper) isso aconteceu a + ou - 1 ano ou um pouquinho mais. achei a cadela suuuuuuuuuuuper parecida, porém com o pelo muito encriquilhado...não era assim. no entanto não custa tentar...ela sa chamava ANGRA. por favor vejam se ela tem alguma reação...minha cunhada até hoje lembra e chora...até aniversário a cachorra tinha! meu telefone 84 9611-3434, caso achem que ela teve alguma reação...não sei se for ela pelo tempo se ainda atenderá! é muuuito parecida com Angra!!!!!!!!!!!!!!! muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não, Bárbara, nada. Acho que segunda começaremos uma campanha de adoção, pois ela é o terceiro bichinhos que estamos mantendo em clínicas, fora outros agregados.

    De qualquer forma, só sairá para um lar se houver comprometimento mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E aí, será que essa cadela é a mesma que o anonimo ai em cima disse?

    ResponderExcluir
  4. Acho improvável. Fiz esse teste, mas não houve nenhuma reação. (Marcelo)

    ResponderExcluir
  5. Anunciem no diginet.com.br
    Espero que ela encontre seu lar de volta!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelo como vai o caso desta cadela pois me interecei mais tem Bingo e ela depois de Bibi,por favor me de alguma resposta obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Yara, há dois dias mandei um e-mail pra ti, confira. Abraços!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS