quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DIAS 09, 10 e 11 DE DEZEMBRO OCORRERÁ A 1ª MOSTRA DE ADOÇÃO BICHINHOS PRECISAM DE LAR



A Prefeitura do Natal através da Secretaria de Gestão Ambiental, juntamente com protetores independentes, está promovendo uma Mostra de Adoção de animais nos dias 9, 10 e 11 no mall do Natal Norte Shopping.

Estarão expostos através de fotografias e registros mais de 50 gatos e cachorros precisando de um lar e devidamente inscritos para adoção. A idéia é propagar a educação de posse responsável e divulgar animais para adoção. Todos os gatos e cachorros expostos para adoção através de fotografias estarão com a garantia de castração, vacinação e vermifugação.

Além da possibilidade de adotar o animal, o evento vai contar com uma palestra de abertura na sexta feira às 20h com o veterinário Diógenes Soares sobre o compromisso e responsabilidades do criador e as implicações da adoção do animal, haverá ainda projeções de vídeos educativos e do filme institucional "Animais Precisam de Carinho".

 Os animais estarão anunciados em cartazes

O projeto foi idealizado para ser itinerante e chegar ao maior número de pessoas possível. O evento também arrecadará donativos de rações para serem enviados a centros necessitados.

Horário:

Sexta-feira - 10h:00 às 21h:00
Sábado - 10h:00 às 21:00
Domingo - 12h:00 às 21:00

Estamos precisando de voluntários que possam participar ficando de 10h:00 às 15h:30 ou de 15h:30 às 21h:00.

Para quem acredita que a educação pode melhorar a nossa relação com os animais, essa feira pode ser uma ponte para futuros projetos. Participe, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS