domingo, 20 de novembro de 2011

ADOTADA!


“Oi, eu sou a vitória, tenho aproximadamente 7 aninhos . Vou contar um pouquinho da minha história. No final do mês de junho, em plena noite chuvosa de São Pedro, estava vagando pelas ruas alagadas de Parnamirim a procura de um abrigo para passar a chuva. Duas amigas iam passando quando viu alguém me expulsando da calçada. As duas amigas viram que eu arrastava uma patinha e resolveram me acolher naquela noite. Fiquei muito feliz e emocionada por alguém ter tido atenção comigo. Nos dias seguintes, me levaram ao veterinário para os primeiros cuidados. Provavelmente eu fui atropelada pois nos exames de sensibilidade foi diagnosticado comprometimento na parte nervosa da patinha e seria irreversível. Minha madrinha juntou o dinheiro para eu fazer a cirurgia. Hoje estou feliz, sadia, castrada. Minha madrinha está pedindo ajuda aos protetores da cidade para procurar um lar pra mim. Estou esperançosa e ansiosa em ter uma família, amor e carinho. Eu prometo que vou balançar meu rabinho a cada chegada dos meus familiares, fico feliz só de imaginar como será esse paraíso”.



 Se você quer saber mais sobre Vitória, entre em contato através do email: acácia_gentil@hotmail.com, ou ligue para Acácia: (84) 9948-5075.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS