sexta-feira, 27 de maio de 2011

CADELINHA PARA ADOÇÃO: SABRINA



Diga se não parece um urso de pelúcia gigante?

Sabrina adora quando as pessoas a visitam e lhe dão um pouco de atenção. Isso significa muito para ela.


Ela e seu irmão, Nicolas, vieram parar no abrigo de Vitória após terem sido resgatados no bairro de Capim Macio. Ambos estavam amarrados e acuados num canteiro, com muitos carrapichos, carrapatos e pulgas. Foram abandonados!


É uma cadela super dócil, carente de afeto e de porte médio para grande. Cheia de amor para dar.

Ajudem os animais do abrigo protetora Vitória

Depois que tudo o que passou, será que ela não merece viver o resto de sua vida em um lar amoroso com pessoas que a querem por perto?

Idade: 3 anos aproximadamente
Temperamento: Dócil, amorosa, carente.
Porte: Médio para grande

Quer saber mais sobre ela? Ligue para (84) 9929-8002 ou mande um e-mail para bichinhosprecisamdelar@gmail.com e marque uma entrevista de adoção.

PS: Amanhã, sábado, tentarei bater fotos melhores dos animais do abrigo. Semana passada fui por lá, mas as fotos não ficaram legais. Por isso vários animais não estão anunciados.

3 comentários:

  1. Marcelo, esse fim de semana nao poderei, mas num outro fim de semana -ou mesmo num dia de semana, enquanto nao começo a trabalhar- me ofereço para ir ao abrigo com você e Elaine fazer umas fotos. Nao sou nenhuma profissional, mas tenho uma boa câmera (semiprofissional), adoro fotografar, e posso ajudar. Aliás, te devo uma...através de vc e da Elaine adotei dois gatinhos lindos do abrigo da Vitória. Depois que eles estiverem aqui comigo eu escrevo sobre a experiência. Um abraço, Bárbara ( barbaraporto@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em saber da sua adoção, viu? Em relação as fotos do abrigo, assim que houver oportunidade, vemos isso. Obrigado por tudo. Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. ELa é muito linda sim! ela e a Kelly!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS