quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HOJE, DIA DE 03 DE OUTUBRO, É DIA DA BENÇÃO DOS ANIMAIS NA CLÍNICA SÃO FRANCISCO!!!











Para celebrar o dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e do meio ambiente, o Centro Veterinário São Francisco, localizado na Rua Romualdo Galvão, 928, no bairro do Tirol, hoje (quarta-feira), dia 03 de outubro, a partir das 16hs, a já tradicional benção dos animais. No evento realizado anualmente, animais de estimação de várias espécies são levados por seus proprietários em busca de benção e proteção.

Segundo o veterinário Diógenes Soares, o evento, que completa seu 14º ano de existência, tem o objetivo “de confraternizar com as pessoas, sobretudo, os proprietários, enfatizando a importância do cuidado e do carinho com os animais e o meio ambiente: ensinamentos herdados de São Francisco de Assis, que foi considerado o maior ecologista que já existiu. Portanto, é o padroeiro dos animais”.



Além do caráter comemorativo, o evento também é filantrópico, pois os convidados que desejarem podem doar gêneros alimentícios não perecíveis, que serão levados a uma instituição de ajuda comunitária. Ainda, os participantes da festa concorrem a brindes sorteados durante a comemoração.

BENÇÃO DOS  ANIMAIS 2012

DATA: 03 DE OUTUBRO DE 2012

HORÁRIO : 16hs

LOCAL: CENTRO VETERINÁRIO SÃO FRANCISCO

RUA ROMUALDO GALVÃO, 928 - TIROL - NATAL/RN

INFORMAÇÕES: 3211.5191 OU 8144.0889

Um comentário:

  1. Queria muito poder fotografar isso. Fica pro próximo, esse ano estou trabalhando em pleno feriado. :/

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS