sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GATINHO DEFICIENTE PRECISA DE AJUDA


"Amigos, esse gatinho batizado de Sol foi encontrado em um ponto de ônibus da Av. Roberto Freire. Como vocês podem ver na foto, ele é deficiente de uma mãozinha. Me sensibilizei com a situação dele, tirei fotos, publiquei na internet pedindo um lar para ele e logo um anjo apareceu para ficar com ele. Foi resgatado, castrado, vacinado, vermifugado e recebeu aplicação de anti pulgas. Eu paguei a castração, mas preciso de ajuda para pagar as outras despesas no valor de R$ 160,00. Para isso, peço a ajuda de quem puder ajudar com qualquer quantia. Parece pouco o valor, mas como tive despesas médicas com uma das minhas gatinhas, ainda estou saindo do sufoco! Foram feitos dois orçamentos, fiquei com o de menor desconto porque podia dividir no cartão. Como o Sol não precisou ficar internado, não precisei pagar diárias, então de R$ 340,00, diminuindo o valor das diárias de R$ 180,00, o valor total ficou em R$ 160,00, porque a castração foi paga a vista. Agradeço desde já a contribuição de cada um nessa causa."  Camilla



Segue conta para depósito:

Conta: 2044 013 00066560-3
Agência: Caixa Econômica Federal
Titular: Camilla Patricia Marcelino Camilo

Contato: (84) 9193-4512 ou através do e-mail camillapmca@gmail.com

"Nenhum gesto de amizade, por muito insignificante que seja, é desperdiçado." Esopo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS