sábado, 14 de abril de 2012

Branquinho Precisa de Ajuda


Eu sou o BRANQUINHO, me deram esse nome por causa da minha cor, que já estou mais pra marrom de tanta sujeira das ruas, que é onde eu morava. 

Sempre morei nas ruas e me alimentava de lixo, lá em Felipe Camarão, mas ainda assim eu era feliz, pois não sabia que algo melhor poderia existir, como um lar, um teto quentinho e carinho... Eu nem sabia o que era isso, pois sempre que me aproximava de alguém batiam em minha cabeçinha. Eu andando pra lá e pra cá em busca de comidinha nos sacos de lixo e de repente uma dor imensa me acometeu... FUI ATROPELADO!!! Com muito sacrifício me recolhi e fiquei esperando essa dor passar, mas ela não passou. E como dói minha patinha, e me impede de continuar minha caçada pelos lixinhos que me alimentavam. E foi nesse momento de dor que eu conheci CARINHO. Alguém me estendeu a mão, eu recolhi minha cabeçinha achando que ia apanhar, mas surpreendentemente ela me acariciou... como aquilo era bom... E eu descobri que eu não poderia mais viver sem isso... Esse "Anjo" me colocou em seu carro e me levou com ela. Eu ainda assustado com toda essa novidade... Fui levado ao médico e levado para um lugar quentinho e olha, lá tinham algo mais gostoso do que meu lixinho, tinha ração gostosa e ela não se acabava rapidamente, tinha sempre e todo dia tem. Como isso é bom!!! Agora eu vou precisar operar a patinha machucada e descobri que o custo é alto e meu "Anjo" não pode pagar sozinha e está precisando de ajuda financeira para meu tratamento. Fico envergonhado de ficar dando esse trabalho todo, por estar me apresentando aos humanos dessa forma, mas acreditem logo isso vai passar e minha próxima apresentação aqui será para prestar conta das doações e pagamentos, pois meu "Anjo" vai fazer isso aqui e colocar uma foto minha eu já bem bonito. Te peço que me dê um espaço em seu coração para me ajudar a sair dessa situação. 

Colabore com qualquer quantia. 

Segue a conta bancária do meu "Anjo" e quem preferir doar diretamente ao Hospital em meu nome (é importante que seja em meu nome CAO BRANQUINHO DE ANA RAÍSSA e ANA CLÁUDIA). Conto com essa bondade.

Conta para transferência:

BANCO DO BRASIL
Agência: 1668-3
Conta: 33254-2
ANA RAÍSSA MEDEIROS CABRAL

Telefone para contato: (84) 9655-4568 - Ana Raíssa TIM / (84) 9981-7463 - Ana Cláudia CLARO

Fonte: Ana Raíssa

Um comentário:

  1. Branquinho, diga ao seu anjo que ela soube descrever a sua historia muito bem. O hospital é o Animal Center, né! Branquinho seja muito, mas muito feliz na sua nova vida.Vida longa ao Branquinho!!!!!:)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS