domingo, 1 de maio de 2011

O QUE ESSE CÃO FEZ PARA MERECER ISTO?


 Fred acha que pode ter feito algo errado, porque sua "família" não o quis mais.

A história deste cão é uma história de negligência, de falta de humanidade. Segundo relatos, era um cão muito querido (algo questionável), mas após o nascimento de um bebê na família com quem vivia, foi largado sozinho, à própria sorte, para morrer no fundo de um quintal, desnutrido, desidratado e infestado de carrapatos.


Em certos momentos é necessário tomar uma atitude, e num ato de coragem e compaixão, duas protetoras pularam o muro da casa e o resgataram novamente para a vida.


Fred passou por uma transfusão de sangue, está sendo hidratado e passando por vários cuidados, tendo muito amor e carinho. Ele está internado no Hospital Animal Center e está disponível para receber visitas. O telefone de lá é (84) 3642-1936.

Divulgue este banner em suas redes sociais. Espalhe essa idéia!

 

Leia mais:

ANIMAIS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA, SEJA SOLIDÁRIO

9 comentários:

  1. Amados,

    O Cachorrinho nunca foi querido!!! Se fosse não estaria nessa situação. O que dizer desses SERES MONSTROS? Hoje amados até o amor de mãe esta sendo questionado. Você notaram o tanto de crianças que estão sendo encontradas nos lixos? Jogados por aquilo que leva o nome de mãe. Pensem comigo!!! Se fazem isso com uma criança e os nossos peludinhos? Bom, quem sabe a lei do retorno da mãe chamado Tempo leve uma grande lição para ESSES SERES MONTROS que fizeram isso com esse cachorrinho. Eles deram um bom exemplo aquele ser que estaria chegando a esse mundo. Quem sabe um dia esse ser que espero que tenha um coração diferente não é mesmo? pois até nossos dedos das mãos não são iguais!!! Mas se vir igual azar o deles possa deixar a progenitora em um asilo para esclerosados, ou o pai jogado em um hospital se possível público. Ou amarrar um da familia para morrer de fome e sede, quem sabe!!! E a lei da ação e reação que misturado com o poder e os olhos Divinos que tudo VÊ encaminha com o tempo essa realidade. Aprendi uma coisa nessa vida, nada escapa dos olhos de DEUS. NADA!!! Pode passar o tempo que for.
    Para as meninas que resgataram esse peludo deixo uma mensagem:
    Deus só não passou um pente fino no planeta terra de uma só vez, pois existe pessoas como voces e ele tem compaixão por voces e pelos nossos irmãos menores os animais.
    Estou levando o banner para divulgar, como eu poderia ajudar esse peludinho - pois estou em Sampa? Olha só os olhos dele. Meus Deus e tão puro... Os animais representam a pureza dos céus.

    um abraço fraterno de Luz

    WWW.hospitalespiritualdomundo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Esperança, o que fizeram com esse cão foi uma monstruosidade. E espero que os resposáveis por isso um dia sintam na pele a mesma coisa que esse cão sentiu e está sentindo. Caso queira saber mais sobre ele, e queira ajudar de alguma forma, entre em contato com o telefone (84) 3642-1936, falar com Rianny. Abraços, tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Será que uma pessoa assim merece ser mãe...será que ela não pensa na lei do retorno...maldade demais chega a cortar o meu coração...quando eu digo que gosto mais de cachorro que gente sou questionada, mas eles nunca te abandonam..te maltrara,,,olhe a pureza deste olhar e sinta o que ele sente... Deus nos ajude a livrar da maldade do homen.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz e aliviada de saber q os anjinhos da guarda dele chegaram a tempo de salva-lo. Agora vai ser só alegria pra ele!\o/

    ResponderExcluir
  5. Amados,

    Como eu poderia passar meu endereço de email para Rianny sem ser publicado e nossa amiga do cachorrinho tom?

    abraços fraterno de muita luz

    www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem? Mande um e-mail para mim (Marcelo). Escreva para bichinhosprecisamdelar@gmail.com Posso fazer essa ponte se você quiser. Abraços, tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Chris, Fred está na clínica Animal Center, em Natal. O telefone de lá é (84) 3642-1936. Te confesso que estou sem saber como ele está nesse momento.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu quero adotar!!! que lindoo!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS