segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INFORMANDO: CADELAS QUE ESTAVAM CONFINADAS SÃO RETIRADAS DO LOCAL


Hoje, 18/10/10, após um acordo feito na Promotoria do Meio Ambiente do Estado do RN, as duas cadelas que estavam confinadas numa loja de ração em Natal, foram retiradas de lá definitivamente, e agora estão sob nova guarda. Chegaram na clínica veterinária famintas e com sede, depois tomaram um banho (estavam imundas), a agora estão sendo tratadas adequadamente. Após passarem por uma consulta e exame de sangue, apresentaram o seguinte quadro: doença do carrapato, otite (inflamação nos ouvidos) e anemia. A Shitzu, que é ceguinha dos dois olhos, está com a parte de cima da cabeça sem pelos, segundo a opinião do veterinário, devido as pancadas que levava na grade, já que é totalmente cega. A Shitzu foi batizada de Linda e a maltês, de Tetê.
 
Tetê, com a parte de cima da cabeça sem pelos

4 comentários:

  1. Ai meu Deus,
    como pode uma judiação dessas!?!?
    Ainda bem que existem pessoas boas para ajudar esses animais.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal,parabéns pelo belo trabalho que vocês estão fazendo.Quero saber qual será o destino delas agora?Pois me apaixonei pela Tetê e gostaria de adota-la,meu e-mail:"alexandre-vianna@hotmail.com" parabéns a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexandre! Ficamos muito felizes com o seu interesse em Tetê, mas tanto ela, quanto Linda, já foram adotadas (juntas. Após a reabilitação, serão submetidas as castração. Certamente teremos sempre notícias delas. Um grande abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal. Estou encantada com o trabalho de vocês. Sempre tive cachorros, e infelizmente o meu Lasha foi atropelado no no passado. Como moro em apartamento queria um cachorro pequeno, de toda preferência macho. Vocês poderiam me ajudar a encontrar um?

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS