Hoje, 18/10/10, após um acordo feito na Promotoria do Meio Ambiente do Estado do RN, as duas cadelas que estavam confinadas numa loja de ração em Natal, foram retiradas de lá definitivamente, e agora estão sob nova guarda. Chegaram na clínica veterinária famintas e com sede, depois tomaram um banho (estavam imundas), a agora estão sendo tratadas adequadamente. Após passarem por uma consulta e exame de sangue, apresentaram o seguinte quadro: doença do carrapato, otite (inflamação nos ouvidos) e anemia. A Shitzu, que é ceguinha dos dois olhos, está com a parte de cima da cabeça sem pelos, segundo a opinião do veterinário, devido as pancadas que levava na grade, já que é totalmente cega. A Shitzu foi batizada de Linda e a maltês, de Tetê.
Tetê, com a parte de cima da cabeça sem pelos |
Ai meu Deus,
ResponderExcluircomo pode uma judiação dessas!?!?
Ainda bem que existem pessoas boas para ajudar esses animais.
Olá pessoal,parabéns pelo belo trabalho que vocês estão fazendo.Quero saber qual será o destino delas agora?Pois me apaixonei pela Tetê e gostaria de adota-la,meu e-mail:"alexandre-vianna@hotmail.com" parabéns a todos!!
ResponderExcluirOlá Alexandre! Ficamos muito felizes com o seu interesse em Tetê, mas tanto ela, quanto Linda, já foram adotadas (juntas. Após a reabilitação, serão submetidas as castração. Certamente teremos sempre notícias delas. Um grande abraço pra ti!
ResponderExcluirOi pessoal. Estou encantada com o trabalho de vocês. Sempre tive cachorros, e infelizmente o meu Lasha foi atropelado no no passado. Como moro em apartamento queria um cachorro pequeno, de toda preferência macho. Vocês poderiam me ajudar a encontrar um?
ResponderExcluir