sábado, 14 de abril de 2012

Procura-se o Dono Deste Cãozinho.





















Encontrado no bairro Dix-Sept Rosado, este filhote desnorteado foi acolhido pelos meus tios, não sabemos ao certo a raça, mas suas dobrinhas lembram um basset hound.

Trata-se de um cãozinho extremamente dócil, e muito brincalhão, porém nem meu tio e nem eu poderemos adota-lo. Ele foi passado a um amigo do vigia, porém o mesmo nem deu atenção e o filhote passou o dia sem comer. Por essas e outras estamos em busca do seu dono, ou se o mesmo não aparecer, de alguém que possa adota-lo, alimenta-lo, dar carinho e atenção.

Ele é de fato um animal muito especial que pode estar fazendo falta à uma família, ou trazer alegria para a sua. Eu mesmo o adotaria se pudesse, porém já tenho quatro cachorros, inclusive um adotado nas mesmas circunstancias, e confesso à vocês, foi uma das melhores coisas que já fiz! Baby, é uma cadelinha extremamente educada e carinhosa, e é o mimo da nossa família!

Se você não conhece o dono, e assim como eu não pode adotar, por favor COMPARTILHE, e ajude esse animalzinho a ser feliz!

Muito obrigada!

PS: Ele está em perfeito estado de saúde.

Contato: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002251884603

2 comentários:

  1. Eu estudei muito sobre raças de cães e conheço a maioria delas, mas esse, cãozinho Acredito seria da família terrier(n é uma raça , mas uma família q engloba muitas) n deve ter raça definida mas deve ter descendentes como o beagle( q é da família do basset hound ) e de alguns terriers, bem, eu quero saber se encontraram o dono, e se n , ele tem paciência com crianças? Esta disponível para a adoção ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer se está para adoção, vou te pedir para contactar o responsável por ele. No anúncio há um link do contato dele no Facebook. Abraços.

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS