sábado, 14 de abril de 2012

NÃO SEI PORQUE FUI ABANDONADO, MAS SEI QUE SOU UM BOM CÃO


Orfeu é um cão idoso que foi abandonado por sua família... teve que enfrentar a dura vida nas ruas, sujeitando-se a comer lixo e restos de comida. Foi resgatado no dia 30/03 na UNP - Universidade Potiguar de Mossoró, fraco e com a boca toda sujinha de lama, agora é uma de nossas CÃOTERNURINHAS, e está para adoção. 



Dê uma chance para o ORFEU. Ele é dócil, dificilmente late, calmo. Precisa de um lar amoroso para desfrutar de um amor de uma família! Entre em contato com agente: (84) 8814-4981 ou "grupocaoternura@yahoo.com.br" . 

Um comentário:

  1. Ele parece muito com um cão que eu tive, chamava-se Kojak e morreu em decorrência de problemas da velhice, aos 15 anos, mas foi muito amado. Primeiro quero parabenizar pela escolha do nome, muito bom gosto!!!! Acho o nome lindo, como também a história do personagem Orfeu. Segundo, se é uma crueldade abandonar um animal, abandona-lo na velhice é uma crueldade maior, no meu ponto de vista. Desejo boa sorte Orfeu e sua nova família. Que Deus abençoe a todos que estão ajudando!!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS