quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pug Encontrado: Procura-se o Responsável por Ele


"Gente eu achei esse cachorrinho no meu da rua (no cruzamento da jaguarari com a lima e silva - rua da mercearia). Eu dexei ele no pet-saude clinica veterinaria. Se alguem souber algo que posso achar o dono dele entre em contato com o pet. Muito obrigado!" Gabriel 


Leia mais: 



7 comentários:

  1. Oh, tadinho.....se não encontrarem o dono e precisar doar, me candidato a ser a nova família !Mas estou torcendo pra serem encontrados seus donos. Devem estar desesperados.... mantovani.anapaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Publique no facebook. Farei isto agora. Tem uma campanha sobre um que foi roubado. Não vi detalhes, como lugar... mas quem sabe?!

    ResponderExcluir
  3. Quantos animais existem por ai sem um lar?sofrendo,com frio ,sede e fome?milhoes...Porque nao adotar um bichinho gente?eu adotei o meu semana passada e estou amando...olha ai pessoal eu vi esse video e super bacana...


    http://www.temporadafora.com/vlog/adote

    ResponderExcluir
  4. GABRIEL, PODE POR FAVOR ME PASSAR O TELEFONE DESSE PET SAUDE ONDE VOCÊ DEIXOU O BICHINHO?? nÃO ESTOU ENCONTRANDO NA INTERNET.

    BRUNA
    BRUZIV@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Por favor me passe o tel do pet! Pois roubaram o meu pug e tenho quase certeza q é ele! Ele é castrado? Por favor me ajude!
    bartirapires@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bartira, o contato da pessoa que o resgatou está no anúncio (via facebook). Entre em contato com ele, pois como já faz um certo tempo, provavelmente o cão não está mais nessa clínica.

      Excluir
  6. Gabriel, nome de anjo! Ainda bem que ainda temos pessoas assim de bom coração. Resgatou e conseguiu um local pra deixar o lindo pug. Espero que os donos estejam com ele novamente. Eu desejo tanto um pra mim. Pessoal vende por um preço absurdo! Quem souber de algum pra adoção me avisa? Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS