terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miaudota, Vai?


"Oi, tudo bem?

Eu me chamo Pipa e tenho aproximadamente 8 dias de vida, vou contar um pouquinho da minha história.
Eu nasci em cima de um telhado, com mais 3 irmãozinhos. Numa noite chuvosa minha mãezinha, foi tentar nos proteger e levou dois irmãozinhos para um lugar coberto e ficou só eu e meu outro irmãzinho na chuva, aí nos acabamos escorregando e caímos de um lugar bem alto, meu irmãozinho que estava comigo acabou morrendo e eu sobrevivi. 

Por sorte eu caí em frente da casa de umas crianças, aí elas me viram e me pregaram, mas elas não cuidavam de mim direito, pois achavam que eu era de pelúcia, aí por mais sorte ainda, a Cissa estava passando na rua no outro dia e me viu com as crianças, ela sentiu dó de mim, pq nem o olhinho eu consegui abrir e me tremia inteiro, ai ela me pegou e me levou para casinha dela, me deu os cidados que eu precisava, agora já estou mais esperto, porém preciso de mais uma sorte, pois ela já tem uma gatinha e trabalha o dia inteiro aí não posso ficar na casinha com ela e com isso estou precisando de um lar cheio de amor e carinho, ela já disse que vai me dar tudo que eu precisar durante 3 meses!

E aí? quer ser meu novo pai ou minha nova mãe??? eu não vejo a hora de brincar bem muito com você e dar muitas lambidas!!!

Miau, miau, miau."

Pipa

Contato: cecicortez@hotmail.com

Leia também:

Um comentário:

  1. Seria bom se as pessoas colocassem o local onde o animal está. Cidade, bairro... Obrigada.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS