terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lindinha Para Adoção


Pessoal de Natal/RN. Linda cadela de aproximadamente 3 meses para adoção. Sua antiga dona não tem condições de ficar com ela. Entrar em contato com Egle Borges Borges ou Hayane Montenegro.

Leia também:


6 comentários:

  1. Gente que fofura! Pena que moro em SP!

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma lindinha, parece com a minha Gigele. Vou ajudar a divulgar, tomara que arranje logo uma mãe bem carinhosa.

    ResponderExcluir
  3. oi marcelo, tudo bem? Bom, estou te escrevendo porque fiquei sabendo de um cachorrinho que anda sendo maltratado proximo a avendida maria lacerda em nova parnamirim, minha cunhada tem um petshop e apareceram umas pessoas lá pedindo ajuda, sem saber o que fazer, eu estou aqui dodinha,porque a mulher me ligou lá do pet shop pedindo ajuda ate pelo amor de Deus, disse que o cachorrinho parece ser um poodle,esta com o rabo sangrando muito, com um olhar muito triste, ela não entrou em detalhes, só me pediu que o ajudasse, como não sei o que fazer estou te pedindo orientação o mais rápido possivel, como procedo?Onde devo fazer a dénuncia, pois ela me disse que ja ligaram pra policia e eles nem se quer apareceram!!!!

    por favor me responda, mu email é fernandinha_aires@hotmail.com, o telefone do pet shop que as pessoas foram lá pedir ajuda é: 3208-0300

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, já mandei um e-mail pra ti. Me dê notícias.

    ResponderExcluir
  5. Entre em contato com as responsáveis por Belinha, é só clicar nos links. ; )

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS