quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESSAS GATINHAS PRECISAM DE UM LAR DEFINITIVO, OU TEMPORÁRIO, COM URGÊNCIA.


Reproduzo este apelo que recebi através de um e-mail encaminhado:

Olá, estou precisando da ajuda de vcs, pra dois gatinhos (mae e filhote). Eles foram encontrados abandonados na rua e uma cliente da loja onde eu trabalho pediu ao meu gerente pra ficarem aqui até o filhote ficar maior, mas estou com receio que o meu gerente os jogue na rua, por esse motivo estou pedindo a ajuda de vcs.

 Eu tenho duas gatas em casa e umsa cachorrinha em um espaço pequeno e por esse motivo não dá para eu ficar com elas.

Por favor ajude mae e filhote.

Desde já agradeço

O Fone é (84) 3213-4499
O meu Celular é (84) 9916-8557
E-mail para contato: recosli@hotmail.com
As fotos são da mãe e do Filhote

Leia também:

2 comentários:

  1. Vcs deveriam tirar fotos melhores damãe, pq assim ela está muita estranha e isso tbm aumentaria suas chances de ser adotada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Malu! Todas as fotos que publico são enviadas pelos responsáveis pelos animais. eu só faço publicar.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS