quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VOCÊ PODE OFERECER A ESTE CÃO UM POUCO DE ESPERANÇA?


Gente, reproduzo aqui este depoimento da protetora Talytha Rocha:

"Eu e bibi acabamos de resgatar outro cachorro atropelado em menos de uma semana... idoso, com catarata, pata toda machucada por causa de um possível atropelamento, gripado, com nódulos que parecem ser um câncer. Ai que coisa! As pessoas precisam se mover e ajudar uns aos outros, os animais merecem o nosso respeito, amparo e compaixão. Um abandono proposital desse revolta!

Gente, quem puder doar a quantia que for para começar o tratamento dele eu agradeceria muito, pois estamos tratando de Sol que acabou de ser resgatada e estamos gastando o que não pudemos e não temos.

Fiz o meu papel por amor aos animais, não fui mais uma que passou pela rua e fingiu que não viu um cachorro estirado no chão atropelado.
"

Nosso blog conhece e prestigia as ações de Talytha, mas para saber mais detalhes sobre como ajudar, entre em contato com ela: (84) 9441-5624.

Leia também:


Um comentário:

  1. Pessoal, me ajudem a divulgar... desde já agradeço por sempre me ajudarem na divulgação dos animais que necessitam de nossa ajuda.


    Gente, Sol e Anjo estão precisando de doações de medicamentos manipulados. Alguém se interessa em doar algum deles? É baratinho, vai ajudar muito no tratamento deles.

    Os medicamentos são:
    *Sol: Cloridrato de Doxiciclina, 80mg, 30 cápsulas.
    *Anjo: Cloridrato de Doxiciclina, 150mg, 30 cápsulas.

    Amigos protetores, me ajudem a divulgar. Luz!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS