quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LILICA, PRETINHA E ZEUS


Gente, reproduzo aqui um apelo que recebi:

"Bom dia Marcelo, meu nome é brunno, estou te escrevendo por meio da minha irmã, que adotou um cachorrinho na sua ong*, estou com um problema lá em casa, vou precisar me mudar e nao tenho onde deixar meus gatos, Lilica, Pretinha e Zeus. Pretinha e zeus sao os filhos de lilica, só que Pretinha ja deu cria a 3 filhotinhos, queria saber se você teria como me ajudar a ficar com eles PROVISORIAMENTE, a casa onde vou ficar é de primeiro andar e o dono da casa nao aceita animal, e eu nao tenho a coragem de abandonar eles, ja estou em um consórcio de casas, só estou esperando ser sorteado paga poder me mudar de vez para minha casa e com isso, levar meus danadinhos, me mudo domingo, gostaria muito que você me ajudasse, campraremos a ração para eles, para que vc nao tenha mais uma despesa e tentaremos te ajudar da melhor forma possivel, atenciosamente. Brunno."



Para maiores informações, entre em contato com ele através do e-mail: brunnoalvares@bol.com.br

* Só para deixar claro a todos, o Bichinhos Precisam de Lar é um blog voltado para educação, a posse responsável, e a adoção de animais . Não faço parte de nenhuma ONG aqui de Natal.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS