quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ! ZECA


É impossível não abrir um sorriso diante desse vídeo e ver que Zeca, depois de tanto amor e dedicação por parte de seus protetores, volta a caminhar.  Numa sociedade como a nossa em que a vida dos animais não vale muita coisa, é sempre bom saber que existem exceções, pessoas que valorizam a vida deles e fazem a diferença. 

 Zeca antes da recuperação:  seu joelho, ou o que sobrou dele.

Para quem não conhece a história de Zeca, ele foi atropelado e passou dois dias agonizando, até que fosse resgatado e salvo. Até então, era uma vítima da indiferença.

Parabéns Elaine!

ANIMAIS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA, SEJA SOLIDÁRIO

8 comentários:

  1. Amados,

    Quero que me desculpem... Principalmente o Marcelo... Sabe quando surgem aqueles problemas de ultima hora? Bem, não esqueci de voces estou voltando. Falar para o Marcelo que olharei meus email amanha. Me perdoe Marcelo, foi motivo de força maior, acabei me enrolando toda por aqui, mas não me esqueci de voces.
    sobre a noticia acima nem preciso falar como fiquei.
    Com amor

    Hospital Espiritual do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Lindão!!! Parabéns a Elaine e a policlínica animal!!!

    ResponderExcluir
  3. É de emocionar este vídeo, principalmente quem conheceu Zeca logo no início do tratamento. Fui fazer minha doação de fraldas e latinhas de ração úmida e conheci o anjo que o resgatou, Elaine. Parabéns Elaine pelo belo trabalho e a dedicação de todos da Clínica de Dr. Tarcísio.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço à todos que me ajudaram a não desistir do Zeca!!À protetora Nazaré,que o recolheu das ruas e cuidou de seus ferimentos até que o levasse à Policlinica Animal.Cada latinha,cada fralda ou ajuda financeira foram indispenáveis para chegarmos nesse final feliz!!Mas não posso deixar de dedicar o renascimento dessa criaturinha ao dr.Tarcisio Barreto,que desde o primeiro momento não mediu esforços para "tentar" recuperá-lo,pois ali estávamos diante de um verdadeiro DESAFIO (palavras dele),levando em consideração a gravidade das lesões em ambos os membros inferiores.Nunca se falou em valores monetários,apenas uma sede de vencer mais este "desafio" pra poder saborear sabor da vitória expressada na agitação daquela cauda.Meus eternos agradecimentos e reconhecimento!

    ResponderExcluir
  5. Conheci o Zeca ontem. Incrível como ele está bem, se recuperando. O que pode o amor.... Torço pra que depois de plenamente reculerado ele consiga um lar em que ele seja muito feliz.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Hj eu conheci o Zeca...Ele é um fofo, tão dócil e animado. Fiquei muito feliz em ver o amor que a protetora Elaine tem por essa pessoinhas caninas. Espero poder rever a todos em breve. Que Deus abençoe esse trabalho e todas as pessoas de bom coração que estão envolvidas com ele.

    ResponderExcluir
  7. Oi Geiza!Zeca tb adorou te conhecer!!!Obrigada pala visita e pela preciosa ajuda.Bjos nossos!!!

    ResponderExcluir
  8. Elaine, Zeca é um dos cães mais expressivos que conheci até hoje. Ele se comunica com os olhos e parece toda hora estar querendo puxar conversa. Um amor de cão!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS