sexta-feira, 20 de maio de 2011

CÃO BALEADO PASSA BEM


Gente, fiz uma série de vídeos com este cão, que como todos já devem saber, foi baleado e só não morreu por sorte, ou incompetència de quem tentou matá-lo. O laudo saiu hoje e a denuncia será feita.

Embora este vídeo seja curto, observem a perfuração na orelha. O que provavelmente ocorreu (não tive acesso ao laudo) é que o tiro foi dado pelas costas, atravessou o animal e o projetil saiu muito próximo ao olho dele. Ele não ficou cego. Viva!

Estava (e está) desnutrido, é muito, muito dócil, mas se encontra extremamente apático, debilitado. Ele sofreu uma forte hemorragia.

Eu fico imaginado aqui (viajando comigo) a cena deste cão, ainda filhote, sendo levado de sua ninhada para seu destino...ele nasceu novamente ontem.

Se você não sabe o que ocorreu com ele, clique aqui.

PS: Gente, olhando as estatísticas do blog, notei que essa postagem - que fiz no dia atrás - é a mais acessada do dia. Só para atualizá-los da situação, o cão faleceu hoje  (24/05), após duas paradas cardíacas.

Leia mais:

7 comentários:

  1. Deveríamos pegar o mostro que fez isso e fazer do mesmo jeito com ele, só pra ele saber como é agradável!!!

    ResponderExcluir
  2. tem que ser colocado na midia isto!!!..quando baleiam gente mostram em todos os canais!
    pra mim é mesma coisa um cara que manda matar o cao pode mandar matar gente!ele é perigoso!

    ResponderExcluir
  3. é bom que ele pegar com doação!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantos ele ja matou?temos um serial killer em Natal? que perigo p/ humanidade!ele manda matar qualquer um que nao for de acordo com ele!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou da Bahiia e adorei seu blog. Cm vcs sou apaixonada por animais e especialmente por cães... E fiqueii revoltada com o dono desse cão. Uma maldade sem fim isso! Mas graças a Deus, ele já está bem e com certeza irá se recuperar. Abraço. Se puder segue meu blog tmb ok?!

    ResponderExcluir
  6. Gente, mandei um e-mail para a ouvidoria do MP do RN, mas não tenho muitas esperançãs, pois nunca vi uma promotoria tão inoperante no que tange às causas animais. Já havia feito uma denúncia sobre briga de galo no município de Tangará, mas até hj, NADA!
    Quero muito saber se esse cretino que baleou esse cão lindo será punido e temos que fazer essa história chegar à mídia!!! Estou tentando mandar e-mail pra InterTV, mas não estou conseguindo. Continuarei tentando!!!

    ResponderExcluir
  7. que triste, meu deus... fiquei triste pelo sofriento do cãozinho mas feliz por existir pessoas que têm o coração de ouro como vc que cuidam desses bichinhos.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS