sábado, 9 de abril de 2011

O DESPREZO PELOS ANIMAIS


"A ciência pode ter encontrado uma cura para a maioria dos males, mas não encontrou o remédio para o pior deles todos - a apatia dos seres humanos." Helen Keller

Essa linda poodle, super dócil, passou pelo menos 15 dias perambulando pelo calçadão da Av. Engenheiro Roberto Freire, sem que ninguém tomasse a atitude de salvá-la. Assim como ela, vários gatos habitam o local, vítimas do abandono e da indiferença. Pode parecer bobagem, mas é um bom exemplo e parâmetro de como nossa sociedade não dá o menor valor a vida dessas criaturas.

Hoje ela foi salva e agora seguirá um novo destino, onde certamente ganhará mais dignidade.

Parabéns a Crys, Acácia e Patrícia pelo resgate.

Leia também:

ANIMAIS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA, SEJA SOLIDÁRIO

6 comentários:

  1. Nem tinha visto esse post! Obrigada!
    É bom que as pessoas saibam que animais de todas as raças, mas de igual coração, são vítimas de descaso. O garçom de um dos restaurantes não teve a atitude de resgatar ela, mas quando a pegamos, logo se ofereceu para cria-la. Muitos já sabiam do caso, muitos a querem, mas ninguem se mobilizava para pega-la. Demos o nome de LEKA a essa linda menina e seu destino não será mais abandono e desprezo, agora é rumo a felicidade.
    Agradecemos o apoio de todos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente belíssimo gesto destas protetoras em resgatá-la. Que Deus dê muita sabedoria a elas para escolher um dono digno de Leka, afinal de contas por se tratar de um poodle deve chover de interessados.

    ResponderExcluir
  3. Quando ela estará disponível para ser adotada?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela está na casa de um possível adotante, em período de adaptação, talvez seja adotada. abraços, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e clara tenho 9 anos e gostaria de adotar essa linda cachorrinha por favor se tiver outra pessoa além de mim deixa eu ficar com ela desde meus 6 anos queria uma cachorrinha ou da raça poodle ou um labrador mas não posso adotar sem o numero de contato e onde mora beijos clara.numero de contato para celular 88517028.dia 16 de 4 de 2011.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS