segunda-feira, 21 de março de 2011

CÃOZINHO QUE PASSOU 2 DIAS AGONIZANDO APÓS ATROPELAMENTO PRECISA DE SUA AJUDA


Este é Zeca, um anjinho de quatro patas que foi resgatado há 14 dias atrás, após ter sido atropelado. Teve os 2 membros inferiores severamente atingidos, devendo perder um joelho e passar por vários procedimentos cirúrgicos para enxertos, fixações e etc. Estamos acreditando que num futuro próximo, este pobre animal estará provando sensações e sentimentos bem melhores que a dora, o descaso, o abandono. Fazemos aqui um forte apelo para que ajudem no tratamento dele. Ele precisa de ração, carne em latinha, e ajuda financeira para ajudar a protetora Elaine a custear seu longo tratamento.

 A imagem é forte: esse aí é o joelho, ou melhor,o que sobrou dele, como podem ver. Todo o joelho será removido, e a coxa será fixada diretamente na perna, ou seja...perninha dura no futuro, mas...terá o apoio que precisa pra se locomover.

Zeca, após seu banho diario e as dolorosas trocas de curativos!

Imaginem a dor deste pobre animal por 2 dias agonizando numa calçada até ser resgatado. Hoje está se preparando para as próximas batalhas: cirurgias complexas em ambos os membros. A perna passará por 2 ou 3 cirurgias para implantes ósseos e correções das fraturas, mas temos muita fé e confiança na preservação da articulação.

Quem quiser conhecê-lo e visitá-lo, ele está na Policlínica Animal Tarcísio Barreto. O telefone de lá é (84) 3234-1939.

Quem quiser ajudar nos custos, pode fazer o depósito ou transferência para a seguinte conta:

André Luís Monteiro da Silva (marido da protetora Elaine)
Banco do Brasil
AG: 4847-X
CONTA CORRENTE:  20831-0

Haverá prestação de contas.

Outras informações, fale com Elaine: (84) 9932-0001 / ayaro@terra.com.br

Leia também:

ANIMAIS QUE ESTÃO PRECISANDO DE AJUDA, SEJA SOLIDÁRIO

17 comentários:

  1. meu coração se partiu em pedaços com essa informação, infelizmente sou menor de idade e não posso contribuir, mas espero que ele fique com os anjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem como colocar um número de conta bancária para doações?

    ResponderExcluir
  3. Assim que puder vou fazer uma visita ;) Vitória

    ResponderExcluir
  4. Joana, vou entrar em contato com Elaine, a responsável por Zeca. E te repassarei essa informação o quanto antes. Obrigado pela disposição em ajudar Zeca.

    ResponderExcluir
  5. Joana, acabei de colocar a conta na postagem. Estou aguardando o número da conta da clínica como uma outra opção para depósito.

    ResponderExcluir
  6. Assim como ajudei a Romeu, com certeza irei na Clinica de Dr. Tarcísio ajudar e conhecer o Zeca. Sei que os custos são altos, mas acredito que muitos se mobilizaram para ajudar a protetora Elaine. Gente vamos contribuir com qualquer valor. O importante é não deixar de fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  7. Hoje estive lá!!! Vamos ajudar gente ele é um amor!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, que dor!!! To com o coração partido!! Não tem dono!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, Melina, ainda não. Espero que se recupere e encontre alguém que o dignifique.

    ResponderExcluir
  10. Ow meu Deus, tem como eu participar desse movimento? vocês têm um local específico para cuidar desses animais, ou só recebem as fotos e postam aqui para serem adotados? Porque eu não posso mais adotar nenhum, acabei de pegar uma gatinha, e já tinha 3 mais um cachorro, ou seja, tenho 4 gatas e 1 cachorro, cota máxima para a minha mãe! infelizmente! :(
    Sempre quis trabalhar em um local assim, apesar disso não ter nada a ver com a minha formação, mas tem tudo a ver com a paixão da minha vida que são essas coisas fofas que Deus coloca no nosso caminho!
    Gostaria dessa informação, para poder me engajar no trabalho! Espero resposta!
    Sâmia Andari (@Sam_Andari)

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ver e já iniciei a divulgação pelo Facebook, Orkut e Twitter. Vou à Clínica para deixar a minha contribuição e carinho. Que Deus nos abençoe e todos.
    Abraços,

    Geiza Tavares

    ResponderExcluir
  12. Onde é a clínica??
    Sâmia Andari

    ResponderExcluir
  13. Olá Sâmia! Tudo bem? A Policlínica Animal Tarcísio Barreto fica na Rua Miosotis, 332 , Mirassol. Por trás do posto de gasolina que fica na frente do bairro.

    ResponderExcluir
  14. Elaine,

    E de cortar o coração... passei para alguns amigos. vou ajudar... Não sei bem o que falar mais a respeito da maldade do ser. (esqueça humano esta parte ficou para alguns). so me fale depois como ele ficou.
    Abraços fraterno de luz

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. coitado alguem o adota por favor,é q eu ñ tenho como

    ResponderExcluir
  16. É com imensa alegria que informo a todos que se envolveram direta ou indiretamente no caso do nosso Zeca que ele já se encontra liberadíssimo para adoção!!!Ah,inclusive castrado!!!Sua principal marca????Delicadeza,meiguice,carinho,alegria,gratidão,dengo...,e muitas outras!!!Que o conhece,se apaixona,isso eu tb garanto!Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. se pudesse eu adotava...mas nao posso pq ja tenho 2 um macho e uma femea e a femea vai ter filhotes....mas se pudesse contribuia

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS