segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CARROÇAS EM NATAL (RN) : FLAGRANTE DE DESRESPEITO

Clique na imagem para ampliar

Este flagrante de desrespeito ao estatuto da criança e do adolescente, as leis do trânsito, e ao bem estar animal, foi feito este ano, aqui em Natal (RN), na Av. Jaguarari, pelo fotógrafo Canindé Soares.

Se você é contra a utilização de animais de tração na cidade de Natal, não deixe de fazer parte do abaixo-assinado pelo fim dessa atividade, que não contribui em nada para o bem estar dos seres humanos e animais.

As carroças só contribuem para a manuntenção da miséria!

Para assinar online:


Para conhecer o site de Canindé Soares, acesse:



Se você achou essa postagem interessante, e é contra situações como esta, divulgue essa informação nas redes sociais, clicando nos ícones de compartilhamento abaixo.

3 comentários:

  1. Sou de Brasilia e vivo o mesmo dilema!
    temos que acabar com isso!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Santo André, ABC Paulista!
    Sou totalmente contra a utilização de carroças com animais nas ruas. Isso tem que acabar!
    É um crime a exposição de animais em meio do trânsito!
    Deveríamos fazer um abaixo assinado aqui no Grande ABC também!

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o maltrato de animais, é horrivel ver os animais nessa situação, sendo que é preciso ter uma consciência e ver tb a realidade das pessoas que "precisam" desses animais na maioria dos casos essas pessoas não tem consciência do que estão fazendo, não tem condições, não tiveram estudo e se tivessem dinheiro usariam meios de transporte mais eficazes tenho absoluta certeza disso, pessoas muito pobres que usam desses animais para tirar sustento é uma situação bem complicada de se pensar para podermos arranjar solução para todos, acredito que quem sai catando lixo nas ruas em um meio de transporte barato não tem condições de tirar sustendo de forma melhor.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS