sexta-feira, 9 de novembro de 2012



GATINHA PARAPLÉGICA...QUE TAL TER ESSE "AMOR ESPECIAL"?

Me chamo Beatriz e encontrei uma gatinha, de no máximo 2 meses, se arrastando de baixo de um carro em um estacionamento da UFRN. Ela estava um pouco assustada, mas parece ser boazinha. Dei o nome a ela de Meg e estou precisando muito de ajuda para encontrar quem adote e cuide dela. Levei ela hoje para consulta com o Dr Tarcísio e parece que ela sofreu uma lesão na coluna que a deixou paraplégica. Ele disse que o caso dela é irreversível e que será possível tentar colocar rodinhas nela depois que crescer. A preocupação agora é em fortalecê-la e regular o intestino e a bexiga, que com a lesão não estão funcionando bem. Depois vem as vacinas e a castração. Os olhinhos também estão sendo tratados com antibiótico por causa de uma infecção. Ela está internada na Clínica Animal Center e estou responsável por todo o tratamento dela. Como já adotei um gato de rua no começo do ano e sou de outra cidade, não tenho condições de adotá-la também pelo problema do transporte aéreo. Agradeço desde já e aproveito para oferecer o que estiver ao meu alcance para ajudar outros animais. 


Beatriz C. do Couto
(84) 9643-9650 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS