terça-feira, 30 de outubro de 2012



O nome dessa cachorrinha é Julieta, ela foi tirada das ruas e por enquanto está na minha casa, em Patos/PB. Não aguentei quando ela todos os dias me esperava do lado de fora para me levar ate a parada e na volta da faculdade ela estava me esperando no portão...e assim venho alimentando ela, dando banho e vermifugando-a. Esse mês ainda farei sua castração e assim ela estará liberada para ADOÇÃO! Peço
 a ajuda de vocês nem que fosse para divulgar, pois já tenho Zeca que precisa de cuidados especiais e ainda Paty e Bolt que estão em Natal.

Se você conhece alguem que precisa de companhia, carinho ou mesmo animar uma casa, Julieta é a parceira ideal, rsrs e ela se dar super bem com outros animais!
Ajudarei como for preciso, e até levarei para Natal se surgir uma adoção
, mas ela precisa de um lar definitivo e com muito amor.

Andrezza Gomes 91823984 andrezzavet08@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS