segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Foguinho e Algodão


"Olá pessoal! Eu sou o Foguinho e tenho apenas 45 dias de vida, mas já sou uma gatinho muito esperto! Fui resgatado pela minha protetora atras de uma porta num terreno baldio dia 07/08/12 e miava de dor, pois estava com um probleminha nos meus olhos. O moço de branco disse que era uma lesão na córnea, mas que em 15 dias eu ia ficar bom sem sequela alguma! Minha protetora já providenciou todo o tratamento e a vermifugação também. Sou muito brincalhão e carinhoso. Adoro dormir em cantinhos escondidos e nos pés quentinhos da minha protetora. Como ainda sou muito pequeno ainda como ração úmida, mas já sei usar a caixinha de areia. Minha castração é garantida. ME ADOTA VAI? Sou garantia de carinho pra vida toda. Posso ser adotado em Natal ou em Mossoró" Castração garantida. CONTATO: Karla Viviane tel: 9924-4528 e 3211-9405 email: karla_vivi@hotmail.com



ALGODÃO

"Oi gente! Esse lindão branquinho aí sou eu, o Algodão! Meu nome não é a toa, sou muito fofinho, macio e carinhoso. Adoro ser acariciado. Ronronar é comigo mesmo! Sou muito dengoso e me derreto fácil por qualquer atenção.  Gosto muito de estar com pessoas e cochilar tomando um ventinho. Fui resgatado dia 08/08/12 pela minha protetora num Posto de Saúde onde dezenas de pessoas passavam e me ignoravam... Estou com algumas falhas no meu pêlo devido a uma dermatite, mas a minha protetora já providenciou meu tratamento e em poucas semanas eu vou ficar bom! Eu tenho 2 meses e meio, olhos verdes e já como ração seca e uso a caixinha de areia. Já estou vermifugado e vacinado. ME LEVA PRA CASA! Posso ser adotado em Natal ou em Mossoró" Castração garantida. CONTATO: Karla Viviane tel: 9924-4528 e 3211-9405 email:karla_vivi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS