sexta-feira, 1 de junho de 2012

ADOTADA!


"Oi, me chamo Pituquinha. Tenho quase 2 anos, sou castrada, linda, extremamente meiga e carinhosa. Sou ótima para fazer companhia. Quer me adotar?"

Esta linda gatinha procura um lar definitivo. Ela é muito mansa (muito mesmo), exageradamente meiga e já é castrada. Essa menina linda está desde 2010 numa gaiolinha pequena, em uma clínica veterinária à espera de um lar... Favor compartilhem! Interessados, ligar para (84) 9158-2904 ou (84) 8805-0027 (Andressa).

Um comentário:

  1. gostaria de adotar uma gatinha, mas preciso tirar algumas dúvidas, gostei dessa mimosa ai, e do jeito que eu amo gatos, naum posso esperar mais, o olhar dela me fascinou, qualquer coisa entrar em contato cmg no meu msn: thaynara_ataila@hotmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS