domingo, 17 de junho de 2012

APELO: AJUDEM ESTE CÃOZINHO! (PARNAMIRIM)


"Oi, queria saber se vocês podem me ajudar a encontrar o dono desse cachorrinho que está nas fotos anexas, postando no twitter ou no blog de vocês. Eu e meu namorado encontramos ele hoje por volta das 17h na BR-101, próximo ao centro de Parnamirim, no meio da pista, quase sendo atropelado. Estávamos de moto e quando vimos ele paramos imediatamente. Meu namorado chegou perto para tentar afastá-lo da pista, mas ele estava muito agressivo e assustado, inclusive deu uma pequena mordida nele. 


Foi então que passou um carro da Polícia Rodoviária e nos ajudou, depois de muito esforço, a pegá-lo. Como você pode ver nas fotos, ele está dentro de um daqueles cones que a polícia rodoviária usa, pois foi o único modo de conseguir pegar ele. Ele deu uma mordida enorme no policial também. Aí na hora que conseguimos pegá-lo chegou um rapaz que já trabalhou no Centro de Zoonososes de Parnamirim e falou para irmos deixá-lo lá. Quando chegamos lá, esse rapaz pulou o muro do Centro de Zoonoses, porque estava fechado, e deixou o cachorrinho lá dentro, dizendo que na segunda iria lá ou ligaria para avisar que o cachorrinho havia sido deixado lá por ele. Não sei dizer se era macho ou fêmea, porque o cachorrinho não nos deixava nem sequer chegar perto dele, mas acredito ser um Pincher ou vira-latinha mesmo. Queria muito que o dono ficasse sabendo que ele foi encontrado ou que alguém se dispusesse a ficar com ele, mesmo que temporariamente, até alguém adotá-lo, pois se ele ficar lá no Zoonoses provavelmente será sacrificado. Eu não posso ficar nem meu namorado, eu porque, ao contrário de mim, meus pais não suportam cachorros, e ele porque já tem 4 na casa dele." Mariana

E-mail: mariana_gurgel_@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi eu queria muito poder ajudar mas já tenho muitos cachorro , então só tenho que agradecer pelo oque vc esta fazendo , por que isso é a coisa mais linda que uma pessoa pode fazer por um animal tão inocente *-* adoro se blog !

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS