segunda-feira, 19 de março de 2012

Quem Me Leva Para Casa?


Quem quer uma coisa fofa de olhos azuis para lhe esperar, ronronar e brincar todo dia quando chegar do trabalho?

Contato: (84) 8887-9385 - Hilana Ubarana de Andrade

5 comentários:

  1. Ai que fofura...eu iria adorar adotar...mas moro tão longe... :(
    Adoro gatos sou criadora tenho uns 20 aq em casa...mas como dizem coração de mãe sempre cabe mais um...rsrsrs
    e os q eu encontro na rua abandonado traco aq p casa...amo mtooo eles...ñ só gatos como cachorros tb... por isso sigo o blog de vcs adoraria fazer parte dele p ajudar os bichinhos q necessitam... por aq eu ajudo como posso e adoro fazer isso...
    bom, sorte p essa fofura e sucesso sempre pra vcs...e podem sempre contar comigo...
    beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão,Paula! Tudo de bom pra ti! (Marcelo) ; )

      Excluir
  2. Adotado! Vai para a casa de sua nova mamãe no domingo!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS