domingo, 11 de março de 2012

Linda Amarelinha Para Adoção


Olá pessoal, tudo bom?

Vi esse apelo no Facebook e decidi publicar aqui no Blog também!

Afinal de contas! Somos loucos por gatos não é? Vamos ajudar!

"Na manhã do dia 19/02 (domingo de carnaval), após intensa chuva, resgatei de dentro de um bueiro essa gatinha e sua irmãzinha. Ambas estavam miando desesperadamente ao lado do corpo de mais dois gatinhos (provavelmente seus irmãozinhos) que haviam acabado de morrer afogados. 

Trouxe-as para minha casa, e decidi cuidar das duas até que ficassem maiorzinhas e saudáveis.

Duvidei que as duas fossem sobreviver, pois além debilitadas em razão do que passaram, estavam com rinotraqueíte felina (doença comum em gatos pequenos e que pode ser fatal). Procurei ajuda de um veterinário e desde então venho tratando a doença.

Hoje, quando as vejo brincando e cheias de energia, percebo o quanto elas foram fortes.

Já arranjei dono para uma, mas a gatinha da foto aguarda, ansiosamente, por um dono. Moro em apartamento e já tenho outros dois gatos (que estão loucos de ciúmes), por isso não posso ficar com ela :/

Quem puder adotar, por favor, entre em contato comigo. 

Meu email é o soninha_nat@yahoo.com.br e o meu telefone de contato é o (84) 9993 3270.

OBS: A gatinha tem uma lesão no olho esquerdo, consequência da rinotraqueíte. Só o tempo vai dizer se o olhinho dela vai voltar ao normal ou não. Mas diante do que ela já passou, isso é o de menos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS