sexta-feira, 2 de março de 2012

APELO


"Pessoal encontrei essa gatinha e seus filhotes já faz algumas semanas, mas infelizmente tenho que entregá-los para doação. Resgatei e deixei na casa da minha amiga, aliás, no ponto onde o pai dela trabalha, e infelizmente eles me deram um prazo para retirar a gata e seu filhotes, caso contrário, levarão para o CCZ de Parnamirim. Tô desesperada, pois não posso levá-los para casa, pois tenho 4 cachorros e não tenho lugar fechado no quintal que possa deixá-los." Luiza Mello



Se você puder oferecer um lar temporário, ou mesmo definitivo para algum desses gatinhos, entre em contato com Luíza nos telefones (84) 9681-4738 / 8820-4879, ou através do e-mail mello.luuuh@hotmail.com

Leia também:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sei te dar essa informação, mas pode entrar em contato com Luíza, que ela poderá lhe dar essa informação. O e-mail e telefone estão no anúncio. Abs.

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS