sábado, 25 de fevereiro de 2012

ENCONTRADO!!! ZECA EM SUA CASA NOVAMENTE!


O cachorro da raça Yorkshire, macho, que atende pelo nome de Zeca, desapareceu por volta das 10h da manhã do dia 25 de fevereiro (sábado), na rua Pinto Martins, nas proximidades do Farol Bar. Ele tem um dente canino que nasceu torto do lado esquerdo.


Oferecemos recompensa!

Contatos:
Alberto
Celular: (84) 8866-4239

11 comentários:

  1. Alguma noticia? Apareceu? Desejo sorte!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte!!! sei o quanto é ruim quase perder um ente querido, o meu PET esta conosco e bem, Graças a Deus, tenhamos fé que tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia longe do Zeca... isso ta muito muito dificil... POR FAVOR, SE ALGUEM TIVER ALGUMA NOTICIA DE UM YORKIE DE MAIS OU MENSO 1 ANO, PESANDO 2 KG, SAPEQUINHA, QUE TEM UM DENTINHO TORTO NA FRENTE... POR FAVOR ENTREM EM CONTATO... ESTA DIFICIL DEMAIS FICAR SEM ELE EM CASA ... ele sumiu no ultimo sabado em Natal - RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, tente divulgar nas tvs, em especial programas populares, ofereça recompensa.

      Excluir
    2. Já não está no anúncio que uma recompensa está sendo oferecida?

      Excluir
    3. Eu me refiro a anúncios em tv, panfletos e etc.

      Excluir
  4. É de cortar o coração..uma "coisinha" linda dessa perdida por aí...
    Mas vamos ter fé em Deus, para ELE não há nada impossível!!
    Estarei orando pra você encontrar a sua bebê.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Nós conseguimos achar o Zeca. Uma pessoa viu o anúncio no jornal e nos indicou quem havia comprado o cachorro. Ainda bem que existem pessoas que gostam de cachorro, talvez na mesma proporção que existem outras completamente sem noção a ponto de comprar um cachorro roubado e se fazer de desentendido. Nada que uma ajuda policial não resolvesse. Seja como for, estamos com ele e é o que importa. Também quero aproveitar para agradecer a todos que ajudaram de alguma forma ou que torceram para que encontrássemos o Zeca. E muito obrigado ao Bichinhos Precisam de Lar por disponibilizar um local para publicarmos esse tipo de aviso. Novamente, obrigado a todos!!

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Estou muito feliz!!!Deus é bom...Agora é só colocar uma pulseirinha de identificação com nome e telefone do dono. Deus o livre que aconteça novamente, mas é uma prevenção, né!!! Beijo Zeca

    ResponderExcluir
  7. Torci muito pela vida e resgate do Zeca! Nosso Deus e um pai especialista em tarefas impossíveis! Viva a família e o zequinha! Um beijo da amiguinha Jolie, que tb torceu!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS