quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

FINAL FELIZ!


Por Ionaldo Morais

O gatinho Nuvem, que foi abrigado provisoriamente por mim, depois de ser abandonado e, provavelmente, jogado sobre o muro de minha casa. Sobreviveu ileso aos ataques de meus cães e agora encontrou um lar definitivo.

Apesar de tudo ele é lindo e carinhoso, não necessita mais de maiores cuidados veterinários, só de uma boa ração para recuperar o peso.

Nuvem, encontrou uma amante de gatos e que certamente cuidará muito bem dele, porque ele merece. Diferenciado pela capacidade de aprendizado e de retribuir carinho, ele será um mascote perfeito, um companheiro inseparável, um amigo para todas as horas, ele sempre saberá ouvir e nunca irá censura sua tutora por nada.

Ele entrou na minha vida como uma nuvem e como tal se foi.

Ao ver Nuvem nos braços de sua nova tutora sentir a eminência da perda e uma alegria enorme com a amizade que se iniciava naquele momento. Se eu tinha alguma dúvida de que a adoção é um ato de amor que muda a vida, não apenas de um pequeno animalzinho, mas também o coração das pessoas (que tem coração), essa dúvida foi dirimida por completo.

Sentirei saudade de seus miados e se sua companhia afetiva, mas estou muito feliz por ele ter encontrado uma pessoa amorosa, capaz de reconhecer seu valor e de lhe um lar seguro e amor na proporção de que ele merece.

Adeus Nuvem, a gente se encontra por aí. Seja um bom gatinho. Fique longe dos cestos de lixo, use sempre a sua areinha, não suba nos móveis, nunca fuja de casa, não afie as unhas no sofá e, principalmente, faça o que você sabe fazer melhor: amar incondicionalmente.

Leia também:



2 comentários:

  1. Que lindo. Me emocionei com o depoimento. Parabéns ao tutor temporário e a tutora definitiva. Sejam muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Estou aos prantos! Que lindo Ionaldo! Parabéns para você, para a nova tutora de Nuvem e principalmente para Nuvem.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS