quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MOSTRA DE ADOÇÃO OCORRERÁ EM DEZEMBRO

Acima, o esboço do cartaz do evento

Gente, para quem não estava sabendo, há meses venho tentando organizar uma 2ª feira de adoção de animais juntamente com a Prefeitura de Natal, e finalmente já existe uma data definida, só que não será exatamente uma feira de adoção, e sim uma Mostra de Adoção, e o que é será isso? Será um evento de 3 dias que contará com palestras e apresentações de filmes e vídeos educativos, distribuição de infiormativos, além de uma exposição de fotos com a descrição de 50 animais (cães e gatos) disponíveis para adoção. Falando em adoção, lá serão feitas apenas entrevistas para pré-seleção de adotantes, e o processo de adoção se dará em seguida.

Está sendo fechada uma parceria com cerca de 15 clínicas veterinárias, que como cortesia irão castrar 30 animais (2 por clínica) e ofereção os primeiros acompanhamentos (consultas, vacinas...)

A 1ª Mostra de Adoção ocorrerá no Natal Norte Shopping, zona norte de Natal - uma região pouco lembrada pela proteção animal - e ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. A idéia é que a mostra tenha sequência e se estenda para outros shoppings da cidade.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS